Espiritualidade
10 de junho de 2024
QUE FREQUENCIA VOCE VIBRA ?
Depende do que nossa vibração, a vibração de nossa consciencia? E como podemos tomar controle dela de forma cosnciente?
Você está vibrando na frequencia que você gostaria?
Sobre isso vamos falar. Sobre nossa frequencia de vibração.
Qual sua vibração?
Então vamos separar esta questão em três etapas para a gente começar a entender sobre este assunto.
Primeiramente, “você está vibrando!”. Quando paramos para pensar que estamos vibrando, e tomamos consciência de que esta vibração está em nosso ser e se espalha pela nossa casa, nosso país, nosso planeta e todo o Universo, começamos a perceber que o assunto é sério, porque influenciamos nossa saúde e à todo o Universo.
Pois, o Universo é a somatória de todos nós, neste planeta e em todos os planetas habitados.
A consciência de nossa vibração é importante para orientar-nos no rumo que estamos tomando na vida. Porque onde vamos chegar só depende de como estamos encarando a vida, pensando, falando, agindo e como resultado vibramos e sentimos.
O sentimento de felicidade não é nada além do resultado de nossas ações.
Daí entramos na sendo etapa da pregunta inicial, nas “frequencias que vibramos”.
Novamente, temos que ter consciência das frequencias que estamos no momento. Elas podem ser positivas ou negativas.
As positivas são ligadas as virtudes como: sabedoria, compreensão, honestidade, amor, benevolência, ousadia, abnegação, compaixão, etc.
Conforme pensamos e sentimos nas virtudes ou com defeitos, nossas frequencias irão mudar entraremos em ciclos em que vibraremos por algum tempo neste estado. Podem ser minutos, horas, dias ou anos. Depende apenas de nós.
A análise destas frequencias é importante para nossa felicidade, que é a somatória destes estados até aquele momento.
Existem uma escala de frequencias conforme as emoções sentimentos, do Dr. David Hawkins. Nesta escala podemos entender que conforme a emoção, nossa consciencia irá vibrar em uma determinada frequência em Hz.
Por exemplo, se estamos no “perdão”, temo a consciência da “aceitação”, vibramos nos 350Hz, em um processo de transcendência, e nossa vida é harmoniosa.
Se sentimos “desespero”, vibramos na “apatia” da consciência, em um processo de abandono e uma vida desesperada, na frequencia de 50Hz.
Então, o que fazer para melhorar nossa vida, entrar em um processo mais positivo, de ascensão cada vez maior?
É escolher as emoções que queremos vibrar, que nos leva a uma consciência positiva e que irá repercutir em novas emoções positivas. Formando um círculo virtuoso, positivo.
Mas, cuidado que também existe o ciclo vicioso negativo, que te leva cada vez mais para baixo.
Depende da via? Não, depende de cada um de nós.
Uma vacilada, perde o fio da meada, entra num parafuso e tem que esperar aquele ciclo acabar. Não precisa fazer este processo com culpa. Porque estamos aqui para aprender.
Aí entramos na terceira etapa da pergunta: “vibrar na frequencia que você gostaria”.
Qual é a frequência que você gostaria?
Se você apenas gostaria, não é o suficiente para conquistar. Toda vontade tem que ter uma definição e uma decisão.
Definição é o rumo e a decisão é agora.
O que fica para depois é nunca.
Saber definir é uma arte, mas sem isso não vivemos. Se não definir ser feliz, será infeliz, se não definir viver, irá morrer.
Então defina o caminho positivo, das virtudes, porque senão será levado para os defeitos e a infelicidade. Definir as frequencias positivas com emoções virtuosas, e nos levará a uma espiral ascendente.
Nossas frequências sendo positivas, vibraremos em nossa aura positivamente, uma energia vibrante ao nosso redor irá nos manter na saúde, em conexão com seres positivos, tornando nosso lar alegre e saudável, e uma vida próspera.
Vamos começar a reparar mais em nós mesmos para nos questionar mais e perceber como vibramos, para onde nossa vida está indo. É o rumo certo?
Agora se pergunte: Como estou vibrando?
Lastest blog posts
Achieve Your Business Goals
with Alexander Consulting!
Explore a dynamic user experience design project infused with financial management, investments, and profit-driven strategies. Dive into our elegantly crafted website, designed to empower users to invest intelligently with AI assistance.
87 %
reduction in hiring costs
Nolan Vaccaro
Director, Continental
91 %
Retention rate
Justin Rhiel Madsen
Design director, 3Lateral